Depoimentos BG Pilates

Procurei o Pilates por causa das dores nas costas, decorrentes da escoliose.
Em uma das consultas de rotina, meu médico ortopedista me disse que a escoliose havia diminuído significativamente. Não  imaginava o quanto mudaria pra melhor minha qualidade de vida após 2 anos de Pilates. Além de não sentir mais dores, tenho mais flexibilidade, força, disposição e auto-confiança. Até meu sono e minha alimentação melhoraram. Com o Pilates tomei consciência do meu corpo e da minha mente, que respondem aos meus comandos de outra forma. Não sei mais ficar sem Pilates. Todas as aulas são diferenciadas, divertidas e dinâmicas, sempre pensando na necessidade de cada aluno. Agradeço a equipe BG Pilates e as professoras Belise e Bianca pela atenção e dedicação.

Geovana Vilas Bôas Guedes

26 anos, estudante de mestrado em Engenharia de Materiais - aluna da BG Pilates

“O antes e o depois” com o Pilates!!
Em Março de 2017 conheci o Pilates. Até então vivia com dores, agachar era ruim, pois para levantar-me tinha de ter um apoio.
Dobrar os joelhos em posição de Yoga era dolorido. Abdominal? Nem pensar…
Hoje, três meses depois sinto-me bem melhor, mantenho meu peso, meu abdômen está mais firme e até diminuiu, tenho mais disposição, muita descontração e boas risadas nestas horas de “sofrimento”, rs junto as instrutoras queridas.

Theresa Martins

66 anos, Aposentada - aluna da BG Pilates

“Desde que comecei a fazer pilates com a Bel e a Bianca, tenho sentido muita diferença na minha saúde. Comecei por recomendação médica, mas percebi que já está dando bastante diferença na minha resistência física também. Tenho mais disposição e agilidade, coisa que eu já estava perdendo por sedentarismo. Além de tudo isso… é bem divertido!!!!

Edna de F. B. Carvalho

46 anos, Micro empresaria - aluna da BG Pilates

Frequento aulas de pilates neste estúdio e estou bastante satisfeita com os resultados obtidos.
Várias vezes eu vim para a aula sentindo dor e voltei para casa sem ela; após os exercícios que são bem variados.
Acho incrível o número de modalidades desenvolvidas em cada aparelho.
Foi uma ótima descoberta e acho o pilates muito eficaz. Meu marido e meus filhos ficam felizes em ver que estou gostando e me sentindo bem. Obrigada a todas vocês.

Marília Fernandes

77 anos, Aposentada - aluna da BG Pilates

Faço aulas de Pilates na BG Pilates com a instrutora Belise Giovanelli. Tenho fibromialgia e sentia muito incômodo com esta doença, além de uma série de problemas causados pela má circulação e dores nas juntas. As aulas estão sendo muito boas, faço três vezes por semana e venho sentindo melhoras bem significativas na circulação, e uma diminuição bem acentuada das dores. Sinto-me, aos poucos, que estou melhorando na energia corporal. Quando saio das aulas, sinto-me mais revigorada para iniciar meu dia de muitos trabalhos. Para mim, é um excelente investimento que me poupará futuramente de gastar com remédios.

Regina Helena dos Santos

Professora, aluna da BG Pilates

“Pilates é ótimo, eu tinha muitas dores no corpo e depois do pilates melhorou 90%, tenho mais resistência, concentração, não tenho mais tonturas. Eu indico…faça pilates!

Maria Laura Simões

Aposentada, aluna da BG Pilates